Gigi Hadid condena Elon Musk

Gigi Hadid, 27, não é alguém que gostaria de fazer parte de qualquer controvérsia. Mas ultimamente, a supermodelo tem compartilhado ativamente pensamentos fortes sobre algumas celebridades. Depois de criticar Kanye West por intimidar Gabriella Johnson, da Vogue, Gigi agora disparou contra Elon Musk.



Gigi Hadid desativou seu Twitter após a aquisição de US$ 44 bilhões por Elon Musk da plataforma de mídia social. No sábado (5 de novembro), Hadid compartilhou o último tweet, chamando o Twitter de fossa de ódio e intolerância após a nova liderança de Elon. Ela escreveu abaixo de uma captura de tela:

“Desativei minha conta do Twitter hoje. Por muito tempo, mas especialmente com sua nova liderança, está se tornando cada vez mais uma fossa de ódio e intolerância, e não é um lugar do qual quero fazer parte.” Juntamente com sua declaração, Gigi postou o tweet do advogado de direitos humanos Shannon Raj Singh sobre ser demitido da gigante da tecnologia.



Bem, Gigi não é a única celebridade que deixou a plataforma depois que Musk assumiu as rédeas do Twitter. Estrelas como a cantora e compositora Sara Bareilles, a artista de R&B Toni Braxton e Shonda Rhimes também desativaram seu Twitter dias após o acordo de Musk. Por exemplo, Shonda twittou: “Não ficar esperando o que Elon planejou. Tchau.'

Twitter sob a liderança de Elon…

Ao assumir o Twitter, Elon demitiu centenas de funcionários, citando um motivo vago: “O Twitter estava perdendo mais de US$ 4 milhões por dia”. Não apenas isso, mas no sábado, o Twitter começou a lançar um sistema de assinatura paga em que os usuários seriam obrigados a pagar US $ 8 pelo carrapato azul.

Quanto a muitas celebridades, o Twitter não é mais um lugar seguro sob a liderança de um autoproclamado 'absolutista da liberdade de expressão'. Bem, seus tweets recentes são uma dica de como seria o Twitter sob sua liderança.

Recentemente, o bilionário compartilhou um artigo promovendo uma teoria da conspiração sem suporte sobre o recente ataque ao marido da presidente da Câmara Nancy Pelosi, Paul Pelosi. Tudo começou com o tweet da ex-primeira-dama Hillary Clinton, no qual ela compartilhou um LATimes artigo, que narrava o violento ataque a Paul Pelosi.

Depois disso, Elon compartilhou uma teoria bizarra que retratava esse agressor como um Castron Nudist (um grupo de prostitutas gays radicais). Ele se referiu a Paul Pelosi como um homem gay enrustido que uma vez contratou DePape como acompanhante. A teoria também defende David afirmando que era Paul Pelosi quem tinha o martelo e estava lutando com David, que estava de cueca.

Sobre isso, Jimmy Kimmel deu uma resposta adequada a Elon, escrevendo em seu tweet deletado desde então: “Tem sido interessante ao longo dos anos ver você se transformar do cara do carro elétrico em um pedaço de merda totalmente formado. Elon respondeu a Jimmy com um emoji chorando. Bem, não é surpreendente ver as simpatias de extrema-direita de Elon.

Outra razão pela qual Elon não é a pessoa certa para o Twitter está relacionada às suas opiniões sobre liberdade de expressão e mídia social, que são mal concebidas, mas essa é outra discussão discutível. Por enquanto, pense duas vezes antes de seu tweet. Você acha que Elon estava certo em demitir tantos funcionários?