Continue lendo mais para saber mais detalhes sobre o cancelamento do show de DaBaby em Nova Orleans.





Por que o show de DaBaby em Nova Orleans foi cancelado?

De acordo com várias fontes, a listagem da Ticketmaster para o show da DaBaby foi desativada na terça-feira e agora diz “Infelizmente, o organizador do evento teve que cancelar seu evento”.



Antes de a listagem ser retirada, foi relatado pelo Nola.com que as vendas de ingressos para o controverso show do rapper eram escassas. Foi afirmado que apenas 500 ingressos foram vendidos para uma arena que tem capacidade para acomodar cerca de 14.000 espectadores por um preço tão baixo quanto $ 35 por pop.



De acordo com a Ticketmaster, todas as pessoas que compraram ingressos para o show do DaBaby serão reembolsadas automaticamente. Quando percorremos o site da DaBaby, encontramos apenas duas datas de turnê agendadas: uma em Paris em 29 de outubro e outra em Houston, Texas, em 12 de novembro.

DaBaby fez alguns comentários homofóbicos e misóginos no Rolling Loud Miami Festival 2021

Sim, você leu certo. No ano passado, durante o Rolling Loud Miami Festival, o luz vermelha luz verde rapper apresentou algum comportamento problemático. Ele fez alguns comentários homofóbicos e misóginos no festival de música.

Naquela época, DaBaby disse: “Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis mortais que farão você morrer em duas a três semanas, então ligue o celular mais leve… você não está chupando d-k no estacionamento, ligue o isqueiro do seu celular.”

Logo depois, durante uma sessão ao vivo no Instagram, DaBaby continuou dizendo: “Eu não estava fazendo um discurso retórico. Isso se chama call to action. É assim que se chama, porque sou um artista ao vivo. Sou o melhor artista ao vivo.”

DaBaby emitiu um pedido de desculpas por seus comentários no Twitter

Depois de um tempo, o Bola Se Eu Quiser cantor pediu desculpas por seus comentários homofóbicos no Rolling Loud Miami Festival 2021. Ele afirmou que não estava tropeçando na comunidade LGBTQIA+ na plataforma de mídia social Twitter.

Então, DaBaby foi ao seu Twitter e escreveu: “Qualquer um que já tenha sido afetado pela AIDS/HIV, vocês têm o direito de ficar chateados, o que eu disse foi insensível, embora eu não tenha intenção de ofender ninguém. Então, minhas desculpas.”

Jonathan Kirk popularmente conhecido como DaBaby continuou dizendo: “Mas a comunidade LGBT… todos os negócios são todos os negócios.” Dua Lipa que colaborou com DaBaby para o remix de sua música Levitando também disse que ficou chocada com o que saiu da boca do rapper.

Então, Lipa foi ao seu Instagram Story e disse: “Estou surpresa e horrorizada com os comentários de DaBaby. Eu realmente não reconheço isso como a pessoa com quem trabalhei. Eu sei que meus fãs sabem onde está meu coração e que estou 100% com a comunidade LGBTQ. Precisamos nos unir para combater o estigma e a ignorância em torno do HIV/AIDS”.

Você estava ansioso para o show de DaBaby em Nova Orleans? Por favor, deixe-nos saber seus pensamentos na seção de comentários abaixo. Não se esqueça de ficar ligado conosco para as últimas atualizações do mundo do showbiz.