Continue lendo para saber o que o advogado de Tiffany Haddish tem a dizer sobre as alegações de abuso sexual feitas contra ela e mais detalhes sobre o processo.





Tiffany Haddish é processada por abuso sexual

Sim, você leu certo. Não muito tempo atrás, a atriz de 43 anos foi acusada de abuso sexual infantil em uma ação movida no Tribunal Superior da Califórnia para o condado de Los Angeles, na terça-feira, 30 de agosto de 2022.



Conforme relatos de Pessoas , uma mulher chamada Jane Doe processou Tiffany Haddish e o comediante Aries Spears, em nome de um menor identificado como John Doe. Jane afirma que, quando tinha 14 anos, Tiffany a levou para a gravação de um 'comercial sexualmente sugestivo do Subways' e supostamente disse a ela para realizar atos sexuais impróprios. Jane também alega que Tiffany se ofereceu para ajudá-la a aparecer na televisão.



Mais detalhes sobre o processo

Para aqueles que não sabem, deixe-nos dizer que, no passado, Tiffany Haddish era amiga da mãe de Jane e John Doe. A mãe deles alega que ela e Tiffany se conheceram através da comédia e desenvolveram um relacionamento próximo durante seus respectivos divórcios.

Durante uma interação com A Besta Diária, a mãe de dois filhos disse: “Nós dois estávamos passando por um divórcio. Divórcios confusos, confusos, confusos, confusos... Acabamos de ficar muito, muito super, super perto.”

Tiffany Haddish e seu ex-parceiro William Stewart se casaram em 2008 e acabaram se divorciando mais tarde. No ano de 2013, Tiffany se divorciou de seu então marido, William Stewart, após cinco anos de casamento.

De acordo com o processo, Haddish ligou para Jane e sua família para “todo aniversário e todo Natal”. Jane falou sobre os detalhes das filmagens e contou A Besta Diária , “Tentei imitar o que eles queriam que eu imitasse, mas ainda assim ficou super desconfortável. Eu sabia quando saí do estande que não completei o que eles queriam que eu fizesse.”

O advogado de Tiffany Haddish negou as acusações

O advogado da Tiffany, Andrew Brettler, disse Pessoas revista, “a mãe do autor, Trizah Morris, vem tentando afirmar essas alegações falsas contra a Sra. Haddish há vários anos. Todos os advogados que inicialmente assumiram o caso dela – e havia vários – finalmente desistiram do assunto quando ficou claro que as reivindicações não tinham mérito e a Sra. Haddish não seria abalada”.

O advogado de Haddish, Andrew, continuou dizendo: “Agora, a Sra. Morris tem sua filha adulta representando a si mesma neste processo. Os dois enfrentarão juntos as consequências de perseguir essa ação frívola”.

Quem você acha que está dizendo a verdade no caso acima, Tiffany Haddish ou Jane Doe? Certifique-se de deixar seus pensamentos sobre todo o assunto na seção de comentários abaixo. Não se esqueça de ficar ligado conosco para as últimas atualizações do mundo do showbiz.