O anime Castlevania foi um sucesso comercial e de crítica. As duas primeiras temporadas modificam a entrada de 1989 de Castlevania III. Dracula's Curse e implemente Trevor Belmont, Alucard e Sypha Belnades. Enquanto eles protegem a nação da Valáquia de Drácula e seus asseclas.





O enredo da série de anime girava em torno da esposa de um vampiro sendo queimada na fogueira depois de ser falsamente acusada de bruxaria. O Conde Vlad Dracula epeș jura que todos os cidadãos da Valáquia pagarão o preço com suas vidas.



Ele desencadeia um exército de demônios que invade o país, deixando os habitantes aterrorizados e desconfiados. Para contrariar isso, o caçador de monstros exilado Trevor Belmont, auxiliado pela feiticeira Sypha Belnades e pelo filho dhampir de Drácula, Alucard, pega em armas contra o exército de Drácula.



Castlevania foi concluído após 4 temporadas

Em 27 de março de 2020, a Netflix anunciou que havia renovado a série para uma quarta temporada. Confirmando também em 16 de abril de 2021 que seria o última temporada da série . Há apenas 10 episódios na 4ª temporada.

Infelizmente, a série não ser renovada por mais uma temporada e a 4ª temporada foi o final da série. No entanto, temos algo mais reservado para os espectadores. Em vez da quinta temporada, um spin-off baseado no mesmo universo de Castlevania foi encomendado.

Derivação de Castlevania

A Netflix anunciou em maio de 2021 que uma nova série com um novo grupo de personagens escolhidos no universo de Castlevania estava sendo planejada, mas que não seria um spin-off direto da série inicial de Castlevania.

Em vez disso, centrar-se-á em Richter Belmont, descendente de Trevor e Sypha, e Maria Renard, e situa-se durante a Revolução Francesa. Mas algo aconteceu.

Produtor de Castlevania é processado após ser excluído do spin-off da Netflix

Após uma série de acusações de má conduta sexual contra o criador e showrunner Warren Ellis, foi anunciado em 31 de julho de 2020 que ele não estaria mais envolvido na criação da próxima série de Castlevania após o lançamento da quarta temporada.

Em 18 de agosto de 2021, foi revelado que Adi Shankar está processando a Netflix e Kevin Kolde por quebra de contrato e removendo-o do spin-off.

De acordo com a denúncia, 'Shankar nunca foi consultado ou mesmo informado sobre a nova série derivada. uma queixa apresentada quarta-feira no Tribunal Superior de Los Angeles.

Para ser mais específico, a Netflix afirmou que o spin-off não seria uma continuação direta de Castlevania, descartando qualquer um dos personagens que já conhecemos. Não há nome oficial para esta segunda narrativa de Castlevania, e nenhum elenco de voz foi anunciado.

No entanto, manteremos nossos espectadores informados à medida que informações adicionais estiverem disponíveis e o status desse spin-off se tornar claro.