A Netflix chega bem a tempo de lançar mais uma bomba em forma de documentário e desta vez, em torno do ícone, o pop start Britney Spears.





Britney Spears, por uma razão ou outra, sempre chegou às manchetes. Britney é uma lenda, um ícone e, claro, a estrela pop, o mundo a conhece. Atualmente, o movimento #FreeBritney está por aí e todo mundo está falando mais sobre como tirar Britney de sua longa tutela.

Britney vs Spears



Além disso, temos a Britney vs Spears Documentário Netflix que lançará luz sobre a vida pessoal da lenda. Além disso, o documentário também se concentrará nas pessoas dentro de sua equipe e círculo interno.

Este é o segundo documentário de Britney. Emoldurando Britney Spears, o documentário do New York Times que colocou de antemão como Britney foi tratada pela mídia e pela imprensa.



A Netflix lançou um novo trailer de Britney vs Spears que é tudo sobre como ela lidou com sua tutela ao longo da linha do tempo. Vamos descobrir tudo o que sabemos sobre o próximo documentário da Netflix sobre Britney Spears.

Britney vs Spears - O que sabemos?

Temos um reboque

O novo trailer compartilha conosco um vislumbre da batalha de tutela que ela enfrenta há 13 anos. Também mostra como seu pai, Jamie Spears, fez parte do acordo legal, e Lynne Spears, mãe de Britney, também é o destaque do documentário.

Em 21 de setembro, a Netflix anunciou que o lançamento do trailer de Britney vs Spears aconteceria em 22 de setembro.

A julgar pelo trailer, podemos esperar algo épico da série que está chegando.

E uma data de lançamento

O documentário sobre Britney Spears será lançado no dia 28 de setembro de 2021, terça-feira. Ela tem sua audiência em 29 de setembro.

Britney vs Spears

A sinopse oficial de Britney vs Spears leu, O mundo conhece Britney Spears: performer, artista, ícone. Mas nos últimos anos, seu nome foi publicamente vinculado a outro termo mais misterioso: tutela,

Além do elenco

Erin Lee Carr é a diretora do filme que também dirigiu um episódio de Dinheiro sujo e outros programas como Mamãe morta e querida, no coração de ouro: por dentro do escândalo da ginástica nos EUA e Eu te amo, agora morra: The Commonwealth v. Michelle Carter.

No momento, a participação da própria Britney no documentário não é revelada. Não há nenhuma palavra atual sobre quem vai participar de entrevistas para o documentário.

O show vai dar um passeio na vida de Britney e definir como a batalha da tutela arruinou sua vida mais do que ela poderia imaginar.