Um evento muito infeliz ocorreu recentemente no México, onde duas gangues atiraram uma contra a outra e mataram algumas pessoas em um restaurante, incluindo Anjali Ryot, um blogueiro de tecnologia/viagens de origem indiana.





Quem foi Anjali Ryot?

Anjali Ryot, um técnico da Califórnia e um blogueiro de viagens, veio de Himachal Pradesh, na Índia. Ela trabalhou com o LinkedIn no cargo de engenheira de confiabilidade sênior e foi ativamente associada à empresa desde julho. Antes disso, ela trabalhou como engenheira sênior de confiabilidade e serviços no Yahoo por 5 anos.



A engenheira tinha uma paixão por viajar que também a transformou em uma vlogger de viagens. Atualmente, seu perfil no Instagram tem um grande número de seguidores de 42,5 mil seguidores. Sua paixão por viajar a levou aos lugares mais bonitos do mundo como Itália, Porto Rico, Filipinas, Havaí e Califórnia (seu atual local de residência). Seu identificador do Instagram lê nunca para de sonhar.



Nome: Anjali Ryot

Idade: 29 anos

Local de Nascimento: Himachal Pradesh

Cidade atual: Califórnia

Profissão: Engenheiro de Confiabilidade no LinkedIn

Redes Sociais: @thestylelagoon, tanto no Instagram quanto no Twitter.

Religião: Hindu

Nacionalidade: Indiana

Segundo as fontes, Anjali viajou para o México no dia 18 de outubro de 2021 para comemorar seu 30º evento e foi morta a tiros em um restaurante em um incêndio que aconteceu entre os dois grupos. Este súbito desaparecimento da fêmea deixou todos em total remorso.

O que aconteceu no restaurante?

O incidente ocorreu às 22h30 do dia 18 de outubro, no terraço do restaurante LA Malquerida, Tulum, México. Se os relatos forem verdadeiros, Anjali e outros quatro turistas estrangeiros estavam jantando no terraço do restaurante, quando quatro homens armados com fuzis começaram a atirar na mesa ao lado.

As balas assim disparadas atingiram os estrangeiros. Anjali, juntamente com uma mulher alemã, foi morto no local, enquanto outras três pessoas da Holanda e da Alemanha ficaram feridas. Eles estão atualmente sendo tratados no hospício para seus ferimentos. A outra mulher falecida foi identificada como Jennifer Henzold.

Logo após o ocorrido, as autoridades apontaram para um confronto entre os culpados, reconhecidos como dois grupos rivais que operam a venda de drogas na região. O México, como é, é apontado como o centro do tráfico e do tráfico de drogas.

Assim que a notícia chegou aos familiares do falecido, eles começaram a chorar e ainda não conseguem aceitar o fato com o falecimento repentino de sua amada filha.

Mais sobre o cartel de drogas do México

A brutal guerra às drogas do México ceifa milhares de vidas todos os anos. Os grupos de tráfico de energia lutam entre si para reivindicar sua vizinhança e influência no mercado de drogas. Esses cartéis controlam ativamente muitas áreas do país. De acordo com as notícias, eles também têm uma vantagem na política interna do país e são responsáveis ​​​​pela corrupção política em grande medida. Os cartéis de drogas também se associam a vários sequestros, assassinatos e outros crimes, causando muito medo entre os moradores.

O governo dos EUA sugere que o Cartel de Sinaloa, vindo do México, é uma das maiores organizações de tráfico de drogas em todo o mundo.

Fique conectado para mais notícias e atualizações de tendências em todo o mundo.