Gerente de negócios baseado em Los Angeles, Ângela Angie Kukawski foi assassinado em 22 de dezembro.





Angela Kukawski, de 55 anos, trabalhava na Boulevard Management em Woodland Hills. Prima facie, a causa de sua morte parece ser um homicídio, de acordo com fontes que apontam para um incidente ocorrido em 22 de dezembro.



Jason Barker, 49 anos, foi preso pelo departamento de polícia de Los Angeles. De acordo com o registro do preso do condado de Los Angeles, ele está sendo mantido sob fiança de 2 milhões de dólares que agora foi aumentada para US $ 3,07 milhões ontem em 29 de dezembro. Jason aparecerá no tribunal em 12 de janeiro de 2022.

Angela Kukawski, gerente de negócios Kardashian é encontrada morta dentro de seu carro



A Boulevard Management divulgou um comunicado lamentando sua morte e disse: Estamos tristes e com o coração partido pela perda de nossa colega Angie Kukawski. Angie era muito respeitada entre seus colegas e era uma pessoa gentil e maravilhosa. Ela fará muita falta a todos que a conheceram. Nossas mais profundas condolências vão para toda a família e amigos de Angie.

De acordo com uma reportagem publicada na mídia local, o cadáver de uma mulher foi encontrado no porta-malas de um carro estacionado na área de Simi Valley, ao norte de Los Angeles. A mulher que morreu parecia ter cerca de 50 anos.

O departamento de polícia de Simi Valley e a polícia de Los Angeles prenderam um suposto suspeito que transportou o corpo de Van Nuys no dia 23 de dezembro nas primeiras horas da manhã.

O escritório do médico legista do condado de Ventura revelou que Angela morreu de ferimentos de força afiada e contundente na cabeça e no pescoço. Ela foi estrangulada, o que confirma que ela foi assassinada.

O cliente de Angela inclui celebridades de alto perfil como os Kardashians, Kanye Ye West, Nicki Minaj, Offset, Tupac Shakur e outros.

As Kardashians descreveram Angela como Angela era realmente a melhor, ela se importava com todos nós e fazia coisas impossíveis acontecerem. Ela fará muita falta e enviamos nossas sinceras condolências à sua família e entes queridos durante este momento tão difícil.

Angela Kukawski também era conhecida como Angela Castro. Ela era mãe de cinco filhos e era conhecida por seu trabalho na indústria. Um associado de negócios da música que trabalhou com ela descreveu Angela como trabalhadora e uma atiradora direta.

Há muito pouca informação disponível a partir de agora sobre as circunstâncias do crime, exceto que Jason Barker era seu namorado.

De acordo com o Los Angeles Times, Barker é acusado de tortura e disse que causou dor e sofrimento cruéis e extremos com o objetivo de vingança, extorsão, persuasão e para um propósito sádico, (para) infligir grandes lesões corporais.

Estaremos atualizando você com as últimas notícias. Fique ligado!