O guarda-costas da polícia do lendário ator Amitabh Bachchan, Jitendra Shinde, que serve o ator nos últimos 6 anos, foi transferido para a Delegacia de Polícia de DB Marg por supostamente ganhar um salário anual de Rs 1,5 crore.





O comissário de polícia de Mumbai, Hemant Nagrale, informou isso ontem, pois havia alegações sobre Shinde de que ele estava ganhando uma quantia enorme de Rs 1,5 crore por ano.



Uma investigação interna foi iniciada pela polícia estadual para investigar este assunto minuciosamente para descobrir se Shinde estava realmente ganhando essa quantia pesada e, se sim, 'ele está ganhando do Sr. Bahchchan ou de outra pessoa'. De acordo com as regras de serviços do estado, essa receita de outras fontes é totalmente proibida.

O guarda-costas da polícia de Amitabh Bachchan foi transferido depois que seu salário anual foi relatado como Rs 1,5 crore



Ele é o guarda-costas da estrela de Bollywood Amitabh Bachchan desde 2015, de acordo com o departamento de polícia de Mumbai.

A segurança da categoria X foi fornecida ao lendário ator, o que implica que há um total de quatro funcionários designados para protegê-lo – dois policiais cada dia e noite. Um policial desses quatro é Jitendra Shinde .

Jitendra Shinde é um chefe de polícia da polícia de Mumbai que foi apontado como o guarda-costas do superstar. Ele era como a sombra do ator que o acompanhava em todos os lugares e garantia sua segurança.

Seja em algum evento público ou no set de filmagem, Shinde foi visto em todos os lugares para proteger Big B.

De acordo com a polícia de Mumbai, o comissário de polícia emitiu uma nova política de transferência que não permite que um policial seja implantado em um local por mais de cinco anos. Como tal, agora está sendo relatado que Shinde foi transferido para a delegacia de polícia do sul de Mumbai.

De acordo com Shinde, sua esposa também administra uma agência de segurança. Indo pelas fontes, esta agência oferece segurança também dá segurança a várias celebridades, bem como aos grandes nomes (nomes populares). Shinde também informou aos policiais que não recebeu Rs 1,5 crore do Sr. Bachchan.

Um oficial da polícia de Mumbai revelou que a transferência de Shinde para a Delegacia de Polícia de DB Marg no sul de Mumbai aconteceu 15 dias antes e fazia parte de uma transferência de rotina. Ele também disse que um aviso da polícia publicou sua transferência oficialmente naquele momento.

Marque este espaço para mais atualizações mais recentes da indústria do entretenimento!