O show estreou em 22 de agosto de 2014 e tem um total de seis temporadas. A ênfase do show está em BoJack Horseman, um cavalo humanóide à deriva em um oceano de auto-aversão e álcool, acredita que é hora de fazer um avanço. Ele foi o protagonista de uma comédia dos anos 1990 em que interpretou um pai adotivo para três filhos adotivos (duas meninas e um menino). O programa era a vibe mais moderna, e depois acabou sendo cancelado. BoJack quer recuperar sua reputação depois de 18 anos. Ele pretende fazer isso acontecer com a ajuda de um companheiro humano e uma ex-namorada felina que serve como seu agente. No entanto, Hollywood mudou drasticamente desde aqueles dias, e a adaptação às novas tecnologias, como o Twitter, pode levar algum tempo. Esta série de desenhos animados original da Netflix não é para crianças, pois contém inúmeras referências a sexo, drogas e álcool.





15 fatos interessantes sobre Bojack Horseman

Aqui estão os 15 fatos que reunimos para aqueles que gostaram do show e gostariam de descobrir mais, assim como nós.



1. Amizade incrível fora da tela

Você pode não saber que Raphael Bob-Waksberg, o criador da série, e Lisa Hanawalt, a designer de produção do programa, são realmente bons amigos desde o ensino médio. Bob-Waksberg tinha antropomorfismo no cérebro mesmo quando ainda estava no ensino médio. Ele compôs um drama sobre um garoto com úberes que só queria se misturar enquanto ele estava lá.



Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Lisa Hanawalt (@lisadraws)

2. Música-tema do programa

A música tema do programa nunca foi planejada para ser tocada em nenhum lugar ou no programa. Carney foi abordado pelo produtor executivo do programa, que era um grande admirador de Black Keys, e perguntou se ele gostaria de montar um tema introdutório. Carney lhe enviou a música que ele estava compondo, e ele sabia que era perfeita para o show imediatamente.

3. Personagens baseados no ensino médio

Eles criaram personagens centrados em seus ex-colegas de escola. Certa vez, Hanawalt foi abordado por Bob-Waksberg, que comentou: Ah, você se lembra daquela garota que estava em nossa aula de inglês no último ano do ensino médio? Desenhe-a, mas como um golfinho. A partir daí, foi desenvolvida a estética Sextina Aquafina.

4. Leitura da Tabela

Ao contrário de outros recursos animados, cada episódio começa com uma leitura de mesa, ajudando os artistas a se comunicarem uns com os outros. E embora o desempenho de voz tenha sido feito de forma independente, BoJack abordou as coisas de maneira um pouco diferente, com leituras de mesa ocorrendo antes de cada próximo show. O objetivo de fazê-los acontecer era dar aos artistas uma maior compreensão de como as personalidades se comunicariam umas com as outras antes de terem que gravar suas frases por conta própria.

5. Aparência de celebridade

Quando personalidades públicas genuínas são escaladas como personagens fictícios na série, eles são frequentemente solicitados a narrar seus personagens. Naomi Watts, Jessica Biel, Zach Braff e Sir Mix-A-Lot são apenas algumas das celebridades da lista. Paul McCartney até faz uma aparição como sua persona alternativa em Hollywood. Enquanto muitas das celebridades falam por si.

6. Bojack foi um dos personagens mais fáceis de criar

Quando Bob-Waksberg apresentou BoJack Horseman para ela, Hanawalt disse que era uma das figuras mais simples de criar, pois ela imediatamente imaginou o suéter, os sapatos e sua atitude raivosa. Bob-Waksberg não tem ideia de onde adquiriu a identidade de seu protagonista. Ele explicou, BoJack soava como um nome de cavalo para mim. Eu não sei onde eu ouvi isso ou como eu cheguei a isso.

7. Disney vendido para Netflix

A Tornante Company, fundada pelo ex-CEO da Disney Michael Eisner, concordou em produzir BoJack e ofereceu-o à Netflix.

8. Dever de Voz (Duplo e Triplo)

BoJack e seu pai, Butterscotch Horseman, são dublados por Arnett. Diane Nguyen, Vincent Adultman e Joelle Clarke são interpretados por Alison Brie. Como assistente de sapo-arborícola que virou agente Charley Witherspoon, até Bob-Waksberg participa da dublagem de voz.

9. Zoe/Zelda

A dicotomia Zoe ou Zelda foi inspirada na pesquisa do criador sobre as personalidades contrastantes de Tia e Tamera em Irmã, Irmã, e como você pode designar seus amigos para se tornarem um dos dois. A coisa Zoe/Zelda na primeira temporada veio de uma observação de Tia e Tamera que tive por um tempo, disse Bob-Waksberg.

10. Daniel Radcliffe não foi escrito primeiro

O papel de Daniel Radcliffe não foi inicialmente incluído no roteiro; a personalidade era simplesmente referida como Major Celebrity no momento. Por ser um grande fã da série, Radcliffe foi escalado para o cargo. Ele documentou seus parágrafos por telefone da Inglaterra e informou Bob-Waksberg, eu vi todas as versões de uma piada de Harry Potter e vocês escreveram a minha favorita.

11. Bojack Horseman foi o papel 'humano' mais difícil

Will Arnett reconheceu que entrar no BoJack foi o papel mais difícil de sua profissão porque o personagem às vezes é tão desagradável. Ele declarou. É um programa sobre depressão: às vezes eu levo comigo, brincou, ameaçando bater no criador Bob-Waksberg com a conta de sua psicoterapia.

12. Personagens e roupas

As roupas dos personagens são propositadamente projetadas para descrever suas personalidades, e também alguns figurinos são baseados em roupas de celebridades reais. A princesa Carolyn, que entende claramente o negócio da moda, usou vestidos usados ​​por Katy Perry e Rihanna.

13. Era Netflix!

Muitas pessoas acreditam que a escolha de descontinuar a série foi tomada pela equipe de produção depois que o final lógico do programa foi alcançado, dependendo de quão efetivamente os autores amarraram a última temporada. Essa, porém, não era a situação. A Netflix fez a escolha porque acreditava que já era hora da série terminar.

14. Sem caudas

Outro aspecto que você pode não reconhecer até ser informado é que nenhuma das figuras da série tem cauda. No reino BoJack, mesmo espécies como cobras, que são 90% cauda, ​​ficam em duas pernas e utilizam seus braços para segurar objetos.

15. O Show Tem Regras

O universo Bojack, como a regra ‘Sem Cauda’, está repleto de regulamentos fascinantes. Como a série se passa em um universo ficcional com criaturas antropomórficas, alguns espectadores podem se perguntar onde se estabelece a fronteira entre animal e humano ao longo do processo de desenvolvimento. Outro dos princípios de BoJack é que todos os personagens animais são híbridos humanos e nenhum deles tem animais de estimação.

Esses foram alguns dos fatos incríveis sobre o universo Bojack que despertaram nossa curiosidade, e adoraríamos compartilhá-los com os espectadores do programa. Se você conhece certos fatos, pode nos informar na seção de comentários.